sábado, 26 de fevereiro de 2011

PETROBRÁS premia alunos do MULTIARTE



Alunas do projeto MULTIARTE , ganham LAPTOP no concurso de imagem da SINDIPETRO. É maravilhoso iniciar nossas oficinas de 2011 com a premiação de MARINA VICTÓRIA, KAREN ÁVILA E JULIANA OLIVEIRA. Parabéns para as nossas talentosas alunas que tanto nos enche de orgulho e alegria.Meus agradecimentos à DEUS por iluminar nosso caminho para que possamos continuar nosso trabalho com muita força e humildade.Mas , bem sei que o sucesso do projeto é também resultado do esforço coletivo de toda familia CEAT .Obrigada as nossas incansáveis diretoras Alcidéa e Katia, pois sem a colaboração delas nada seria possível.

Um comentário:

  1. Agindo e apreciando tudo que se vê relacionado a arte todos estes alunos a demostram referencialmente, através do incentivo dessa mestra, por quem eu tenho admirição.Crescem, multiplicam e os vejo no inicio de um grande sucesso, pelo qual foi depositado em mim no meu inicio.
    Agradeço a vocês por estarem criando e fazendo do esforço a vitoria,arte é vida.
    Marcos da silva junior.
    participei do projero multiarte e com grande aproveitamento absorvir bastante o que se diz respeito ao processo artístico.

    ResponderExcluir